quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Claudia Leitte diz que malha resmungando




Se é que é possível, Claudia Leitte está cada vez mais em forma. Não por acaso, a cantora é capa da revista “Boa Forma” deste mês. Sem plásticas, ela prova que muita malhação garante um bom resultado. Se você é do tipo “desanimada” para fazer qualquer exercício, vale o exemplo de Claudinha, que diz malhar na “marra”.

“Minha personal trainer já sabe: faço tudo resmungando. Mas quando eu acabo a série, vem aquela sensação de dever cumprido, um bem-estar danado”, disse.

Neste ano, a baiana aparece com o corpo mais sequinho e músculos mais definidos. O segredo? Puro esforço!

“As pessoas acham que por ser famosa, tudo é fácil. Mas não tem essa, não! Se eu quero estar bem condicionada e com o corpo bonito, sou eu que tenho que arregaçar as mangas, fazer o esforço e suar o top”, completou


Nenhum comentário:

Postar um comentário